segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Bad Girl, Sweet Boy - Parte 4

- Oi.
Eu disse envergonhada. Quando ouvi a voz dele, uma torrente de lembranças adentrou minha mente, o passeio na praça, a dança na chuva, a musica, o beijo. A discussão. Ele se aproximou:

- Tudo bem ?
- Tudo normal. E com você ?

Estávamos distantes, o clima entre nós era frio, tenso:

- Normal também.
- Justin, eu queria...
- Espere. - ele me interrompeu. Fiquei quieta, esperando:
- Eu queria pedir desculpas, eu confundi tudo, eu não devia ter te beijado, você não queria, talvez eu tenha embaralhado as coisas, interpretado tudo errado, foi um erro. Desculpe.
- Ah ... você se arrependeu de ter me beijado ?
- Sim. - A voz dele falhou.

 Uma vontade enorme de chorar me invadiu. E de repente, eu senti ódio. Chorei a noite  inteira por ter sido dura demais com esse garoto, pra ele  me dizer que se arrependeu de ter me beijado ?

- Tudo bem. - eu disse, minha voz tremeu, mais eu continuei firme, fria, sem emoção.
- Ótimo.

Ele se aproximou mais e me deu um beijo no rosto, e saiu da sala. Quando fiquei sozinha, as lágrimas começaram a cair. Eu tentava, em  vão, segura-lás, mais eu não conseguia. Fui pra minha mesa, e abaixei a cabeça.  Quando o sinal bateu, sequei meu rosto e esperei Kate, eu precisava tanto dela agora. A aula passou rápido. Na hora do intervalo eu me sentei no banco junto com Katie. Ela estava quieta, segurando minha mão.  Eu tinha contado tudo pra ela na aula de inglês. Isso nos rendeu uma bronca da professora, mais dane-se.  Justin estava sentado do outro do pátio do lado com Ryan , Chaz e Sarah. Sarah era muito bonita, a biscate do colégio. Eu sentia nojo dela, e só  de pensar nela sentada perto do Justin. Do meu Justin. Sentia náuseas. Levantei do banco e sai, Kate ia vir atrás de mim, mas eu neguei e ela se sentou, fui sozinha pro fundo da escola. Sentei na escadinha e comecei  a chorar. Eu estraguei tudo. Tudo. Justin me queria, eu fui burra, o rejeitei e ele não me quer mais. É isso. Enquanto estava chorando, percebi que alguém estava se aproximando, quando levantei a cabeça, me surpreendi:

- Olá. Posso me sentar aqui ?
- Tanto faz, eu não comprei esse lugar.

Ele se sentou. Jessie. Ele tinha 18 anos. Era lindo, as meninas babavam por ele. Ele estudava no 2º ano, junto com Petter, o cara com quem Kate está ficando.

- Dia ruim ? - Ele perguntou, como se estivesse interessado.
- O que te interessa ?
- Não interessa. Mais estou curioso.
- A curiosidade matou o gato.

Ele riu, sem humor:

- Devo tomar como um elogio ?
- Não sei por que.
- Gatos costumam ser usado para descrever um cara bonito.
- No meu caso foi usado em um ditado, sem ter relação nenhuma com um elogio.
- Acho que talvez, eu deva me apresentar , não é ?
- Eu já sei quem você é, mas, tudo bem, Sr. Eu sou gato, se apresente.

Ele riu :

-Meu nome é Jessie Parker. Prazer.
- Prazer.

Ele riu.

- O que foi ?
- Normalmente quando uma pessoa se apresenta a outra faz o mesmo.

Quando ele terminou de falar o sinal bateu, eu me levantei:

- Sim. Mais eu não sou normal. Até mais, Jessie.

Um comentário: