sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Bad Girl, Sweet Boy - Parte 5

Quando entrei na sala, graças a Deus, o professor ainda não tinha chegado, Katie estava eufórica, fui me sentar, quando estava passando ao lado de Justin gelei. Ele suspirou :
- Oi. - ele disse, eu o olhei. Sem saber se respondia ou não.
- Oi , Justin - respondi com a voz áspera e ácida;
Me sentei e percebi, que minhas mãos estavam tremendo:
- Angel, você não vai acreditar !
- O que foi ?
- Jessie terminou com Sarah ! -   Então eles estavam namorando ? Por isso ele foi se sentar lá ?
- Eu não sabia que eles estavam namorando.
- Bom , na verdade , eles estavam ficando, mais hoje ele disse que não queria mais ficar com ela.
- E como você ficou sabendo ?
- Eu ouvi. Quer saber como foi ?
- Claro.  - não.
Antes que ela falasse, o professor entrou na sala, com a desculpa de prestar atenção na aula, fiquei pensando em Justin, no beijo, no sorriso dele. E nas palavras de hoje "Eu queria pedir desculpas, eu confundi tudo, eu não devia ter te beijado, você não queria, talvez eu tenha embaralhado as
 coisas, interpretado tudo errado, foi um erro. Desculpe."  Foi um erro. Erro. Era isso que ele achava ? Droga. O sino bateu, hora de ir embora Graças a Deus, Katie se despediu e foi embora com Petter, acho que o lance estava ficando sério. Saí da sala não olhei pro Justin. No portão eu estava destraida louca pra chegar em casa:

- Ei garota !

Continuei andando. Eu ainda não consigo parar de pensar no Justin. JUSTIN BIEBER OBRIGADA POR ME FAZER FICAR LOUCA.

- Ei garota sem nome - puxaram meu braço, quando me virei, era Jessie.
- Ei Jessie !
- Desculpe. É que estava te chamando mais você não se virou.
- Não mesmo. Ninguém disse " Ei Ang" ou sei lá, qualquer coisa! - Continuei à andar.
- Ang ?
- Sim ? - me virei
- Ah, me diz seu nome , Ang !
- Não, Jessie  - voltei  a andar. Ele veio atrás de mim.
- Ok. Te chamarei de Ang . Até você resolver me dizer seu nome.
- Tsc, tsc !  - Balancei a cabeça negativamente.

Ele riu. Andamos lado à lado, em silêncio. Não era desagradável. Era bom.

- Então, pelo menos me diz em que sala você estuda ?
- Hm... Não sei.
- Por favor ! Quer que eu me ajoelhe ? - Ele começou a se ajoelhar.
- JESSIE, levante-se !
- Ang ! Me diga sua sala ! - Ele começou à gritar.
- Tá legal ! Tá legal ! -  Ele se levantou, limpou a calça.
- Aleluia!

Eu ri.

- Estudo na 9º série, sala D3 . Satisfeito ?
- Quase. Falta muita coisa.
- Nunca mais faça isso. Me matou de vergonha, Jessie.

Ele riu. Continuamos à conversar até chegar em casa:

- Ang... por favor, me fala seu nome, ou pelo menos me passa seu numero ?
- Hm, tá legal. Meu nome é Angelina.
- Lindo nome, Angelina.
- Angel. Eu prefiro Angel.
- Ok, Angel.

Eu passei meu numero pra ele, nos despedimos e ele foi embora. Fui pro meu quarto, e de repente meu celular tocou.


- Alô ?
-  Oi, Angel.
- Jessie ? Ahn, por que tá me ligando agora ?
- Bom, só queria ter certeza de que não passou o numero errado.

Eu ri.

- Bobo.
- Ér, Angel,  quer sair hoje ?
- Hoje é terça, Jessie.
- Eu sei.
- E como quer sair hoje ?
- Juro que te deixo em casa antes das 10:00hs ! Vamos ?
- Tá. Pode ser divertido. Não é ?
- Eu prometo que sim.
- Tudo bem. Hoje ás 7:30hs ?
- Certo, Até mais.
- Até mais, Jessie.

Desliguei o celular, tomei um banho, coloquei uma roupa simples e liguei pra Kate, ele vai surtar quando eu contar que tenho um encontro com o Jessie ! Eu ri mentalmente, enquando discava o numero dela.

- Alô ?
- Hmmm, Kate ?
- Não. Justin.
- Justin ?
- Angel ?

2 comentários: