quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bad Girl, Sweet Boy - Parte 2

Meu celular tocou :

- Alô ?
- Oi... ér, Angel.
- Quem tá falando ?
- Sou eu . Justin.
- O que você quer ?
- Que você venha até a praça.. Por favor ?
- Tudo bem.

Antes que ele respondesse desliguei o celular. Era um encontro ?  colequei um short nao muito curto, uma blusa com colete, e  all star , saí e fui pra praça.  A praça não era muito longe, ficava uma rua à cima da minha casa, duas ruas à baixo da escola. Chegando lá, eu avistei o Justin, ele estava perfeito. Não estava de uniforme, o que me fez pensar que a casa dele deveria ser perto do colégio. Não deu nem duas horas desde nossa pequena caminha turbulenta na saida do colégio.
Ele interrompeu meus devaneios :

- Oi Angel.
- Oi. O que você quer ? - perguntei seca e impaciente
- Você está linda. - respondeu ele ignorando minha pergunta.
- Ér, obrigada.
- Vamos dar uma caminhada ?
- Tudo bem.

 Começamos à caminhar, e um silêncio dominou. Não estava desagradável, mais eu preferia ele falando.

- Então , por que não aceitou minha compainha pra te levar pra casa?
- Como conseguiu meu numero ?
- Ahn ?
- Quer dizer, como você conseguiu meu numero, não me lembro de ter te falado.
- Ryan me passou.
- Ah sim. Eu ja devia ter imaginado.
- Então, pode responder minha pergunta ?
- Eu não preciso  de ninguém tomando conta de mim. Não sou criança .

Enquanto falava tropecei em uma raiz solta e quase caí, mais Justin me segurou. Meu corpo reagiu ao toque dele com a mesma corrente elétrica que eu senti na sala de aula:

- Não é criança, mas parece ter tendência em tropeços e pequenos acidentes não é ?
- Talvez.

Nós sentamos em um banco. E continuamos a conversar. Justin era engraçado. E a cara de  incredulidade dele quando eu disse que odiava  macarronada foi incrivel:

- É sério ! Eu odeio macorronada !
- Como uma pessoa pode odiar macarronada ? Me explica ?
- Não sei. Só sei que eu não gosto ! Me lembra minhocas sangrando ! É nojento.

Ele caiu na gargalhada:

- Você é impossivel !

Rimos juntos:

- Eu ainda faço você mudar de idéia,
- Acho muito pouco provável, milhões já tentaram, e eu ainda não como macarronada.
- Mais eu sou diferente.
- Ah é ? Em que ?
- Eu faço uma super macarronada ! E assim que você provar, você vai amar, e macarronada vai virar sua comida favorita ! Aposto.
- Nunca !

Rimos de novo. Justin além de lindo, inteligente era engraçado. Meu celular tocou, era minha mãe, falei com ela e depois expliquei pro Justin:

- É minha mãe. Ela esta louca atrás de mim, eu esqueci de avisa-lá ! Droga !
- Tudo bem, eu vou te levar.

 Saímos da praça, e fomos pra minha casa, o clima esfriou, e o céu ficou escuro.

- Tá com cara de que vai chover !
- Ah não brinca ! - disse irônicamente .
- É sério !
Eu ri.
- Acho que tenho que te ensinar à saber enxergar ironia nas palavras. Não é  ?
- É  mesmo ?
- Sim !

Começou a garoar e a gente começou a correr :

- Merda !
- Concordo !

A chuva engrossou, e a gente teve que parar em baixo de uma tenda numa barraca de jornal para eu ligar pra minha mãe e avisar, deixei meu  celular e meu colete na banca:

- Que cacete ! - reclamou ele.
- Nem me fale, odeio chuva !
- Ah que isso Angel, não é tão ruim assim ! A chuva tem seus pontos bons !
- Quais ?

Ele me puxou pra chuva  e me pegou no colo:

- Justin ! Para, é sério ! Para, me solta !
- Ah não ! Tem medo de água ?

Ele começou a girar na chuva:

- AAAAAH Justin !
- Angel, se divirta !

 A gente começou a girar na chuva ! E aí ele começou a cantar We Found Love da Rihanna, a voz dele era linda, meio rouquinha,perfeita:

- Justin ! Me coloca no chão ! É sério !
-Só se você me prometer duas coisas !

Ele parou de rodar, mas ainda me matinha no colo:

- O que ?
- Não corre e não  fica brava comigo !
- Tá ! Eu prometo.

Ele me colocou no chão:

- Obrigada. E tchau.

Eu corri, e ele veio atrás de mim, me segurou e me puxou pra perto dele, segurou minha cintura, e meu rosto ficou a centimetros do dele:

- Você prometeu !
- Eu menti !
- Agora eu vou te punir !
- Como ?

Ele não respondeu. Só me beijou. Ali, na chuva ! E foi ótimo.

2 comentários: