quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bad Girl, Sweet Boy - Parte 1

- Angelina, anda logo, ou vai se atrasar pra escola, menina !!!

Merda. Sim, essa é minha mãe, Alexia. 6:00 da manhã, e eu aqui, tendo que acordar cedo no dia do meu aniversário de 16 anos. Cara,  é meu aniversário ! Mais vai tentar convencer a doninha a me deixar faltar aula. Impossivel.

- Tá. Tá. Já levantei, para de grito !
-Ok !

Fui tomar um banho, coloquei meu uniforme customizado todo trabalhado no rock, e meu all star, e desci para tomar café da manhã.

- Mãe, que horas são ?
- Falta 15 pra as 7 ! Você tem 10 minutos pra chegar no colégio !
- Ok !

Peguei uma maça, e fui correndo pra escola !  No caminho encontrei Kate, minha melhor amiga.

- Oi Angel, parabéns amiga ! - ela me abraçou
- Oi Katie, obrigada ! !

Katie era linda. Cabelos ruivos lisos, branca, corpo bonito. Rica. Sim, ela era perfeita. Eu era  normal. Cabelos longos e pretos, branca , corpo bonito , não tão rica quanto Katie.

- Sabe quem me ligou ontem ? - disse Kate, me  tirando abruptamente dos meus pensamentos.
- Não ! Quem ? -  Eu disse, tentando mostrar que me interessava. Na realidade, nada que Katie falava era interessante. Garotos, moda, garotos.  Mesmo assim eu à amava.

- O Petter !
- Do 2º ano ?
- Sim ! Aquele loirinho do segundo ano, que anda com Jessie, os mais populares da escola  !
- E o que ele queria ? Te chamou pra sair ?
-Sim, a gente saiu e ...

E aí ela se lançou na tarefa de me contar detalhadamente seu final de semana. Desde a ligação até o encontro com Petter . Eu dizia meus 'aah' e 'hmmm' , mais não estava ouvindo. Não queria magoa-la de jeito algum, mas eu estava preocupada em saber, se Justin iria pra escola hoje. Não que eu me importasse. Mais ele exercia algum tipo de atração sobre mim, e eu nao conseguia controlar. Era mais forte do que eu. E eu odiava isso.

- ANGEL ! Está me ouvindo ?
- Ahn ?
- Disse que Petter me beijou !
- Ah ! Que bom, amiga !

Chegamos no colégio, e eu fui direto pra minha sala, ansiosa em ver Justin. Ele se sentava na frente. Bem na frente, eu sentava no fundo.  E lá  estava ele. Lindo e educado. Rodeado por seus amigos, e pelas Bitch da escola, meninas que faziam de tudo pra chamar atenção. Que nojo. Graças à Deus, eu era muito amiga de Ryan e assim :

- Ei Angel , Parabéns !!!
- Oi Ryan, obrigada !

Me aproximei deles, Justin estava muito mais lindo hoje do que nunca, ele era o único garoto que conseguia ficar lindo nesse uniforme !?

- Tudo bom , Angel ?
- Normal Ryan, um dia de escola nunca é bom.
Ele riu.
- Parabéns Angelina.
Meu Deus, meu coração disparou.
- Angel. Eu prefiro Angel.
- Ok. Parabéns Angel.
- Obrigada, Justin.

Ele sorriu para mim, lindo. Mais eu não demonstrei nada do que senti. Fui fria. Como sempre. Ele percebeu. A professora chegou na sala, e eu fui para meu lugar, ao lado de Katie.  A aula de quimica foi  incrivelmente chata hoje. Claro que não prestei atenção em uma palavra que a professora disse. Meu cerebro estava ocupado, relembrando o sorriso de Justin, relembrando o som da sua voz. A forma que os lábios dele pronunciavam meu nome. Sim. Era lindo. O sinal bateu, e eu saí da sala com Katie. Ela estava quieta, o que era incomum para ela.

- O que houve, Katie ?
- Você.
- O que tem eu ?
- Estava muito concentrada na aula hoje. Ou então estava concentrada no Justin !
-  Fala baixo , Kate !
- Me conta, o que tá rolando ?
- Não é nada Katie, eu só acho ele bonito ! Só.
- Ah você tá tirando uma com a minha cara ? Bonito ? Ele é um deus grego !
- Tanto faz.

A aula fluiu normalmente, tediosamente, vagarosamente, até que o sinal bateu. Kate foi embora com Petter. Eu estava ansiosa pra sair dali, e ir pra casa mais como sempre, tive que trompar em alguém:

- Ei, cuidado !
Engoli em seco.
- Ah, Justin. Desculpe !
- Tudo bem, deixe-me te ajudar.

Ele me ajudou a levantar do chão. Quando peguei em sua mão, uma corrente elétrica percorreu  todo meu corpo.

- Você se machucou? - ele ainda segurava minha mão.
- Não. Estou bem.
Recolhi minha mão.
- Tem certeza ? Você parece meio zonza .
- Já disse que estou bem ! - minha voz e saiu mais áspera do que eu pretendia.
- Ok. você esta bem, entendi.
- Ótimo.

Saí da sala, nervosa, trêmula, não conseguia parar de pensar nele, no sorriso na voz. Ouvi alguém me chamar:

- EI ANGEL !
Me virei.
- Justin ?
- Ér , eu pensei que, se você quiser, e não for te incomodar... Poderia te acompanhar até a sua casa ?
- Hum.
- Quer ?
- Tanto faz. -  É claro que quero !

Atravessei a rua, torcendo para que Katie não resolvesse vir atrás de mim agora. Justin estava ao meu lado, e eu tentava me controlar.

- Desculpe ter trombado em você. - disse ele quebrando o silencio .
-  A culpa não foi sua. Eu sou muito desastrada . - Mantive minha voz áspera e sem emoção.
- Mesmo assim. Me desculpe.
- Tanto faz.
Ele riu:
- O  que é tão engraçado ?
- Nada. Eu só, acho  surpreendente um garota como você ser... tão fria assim. É estranho, você nunca demonstra emoção.

Isso me pegou de surpresa:

- Você não sabe o que aconteceu. Cale essa boca.
 Andei mais rápido:
- Ei, espere, eu não quis te deixar irritada.

Ele puxou meu braço, me fazendo parar:

- É sério. Me desculpe.
-  Tudo bem. Só vá embora.
- Eu estava pensando em te acompanhar até em casa.
- Não. Eu não preciso de babá.

Ele ficou parado, aparentemente surpreso com minha reação.  Quando cheguei em casa, subi as escadas correndo. Larguei minha mochila no chão e fui direto pro banheiro, tirei o uniforme, tomei um banho, chorando, me enrolei na toalha e me deitei.

Um comentário: