sábado, 5 de novembro de 2011

Bad Girl, Sweet Boy - Parte 3

Quando ele  parou de me beijar, meus lábios formigavam, minhas mãos tremiam , eu não sabia como reagir ! Eu não quero me envolver, mesmo sentindo alguma coisa por ele. Isso não podia ter acontecido. Ele se afastou e sorriu :

- Por que você fez isso ? - eu perguntei, gaguejando.
- Você não gostou ?
-  Sim, mas...
- O que foi ?
- Esquece, Justin.

Corri pra calçada peguei meu celular e meu colete que estavam na banca e fui embora sozinha. Ele não podia ter me beijado. Por que ele me  beijou ?  O que ele estava pensando ? Onde eu estava com a cabeça em ter aceitado o convite pra vir pra praça ? A culpa é minha. Comecei a  chorar. Relembrando de tudo o que rolou comigo em Nashville, tudo que me fez sair de lá. Estava chorando descontroladamente, parei em baixo de uma arvore, e esperei a corrente de lágrimas cessar um pouco. Senti alguém se aproximar, quando olhei era Ryan.

- Ei Ang , o que foi ?

Não respondi só o abracei. Ryan sabia o que uma pequena parte do que havia acontecido. Com toda certeza. A chuva tinha parado um pouco. Eu estava a 2 quadras da minha casa. Mais ainda estava chorando. Ryan afagava minhas  costas  e me confortou.

- Ang, me fala, o que aconteceu ?
- O-o Justin m-me beijou.
- E daí ?
- Eu não quero, eu não to pronta. Você sabe do que eu estou falando.
- Eu entendo, Ang, fica calma.

Quando parei de chorar, Ryan me acompanhou até em casa, me despedi dele e entrei. Minha mãe estava na sala:

- Angel, onde você estava ?
- Na pracinha mãe, desculpe nao ter avisado antes.
- Tudo bem, agora vá trocar de roupa, antes que pegue um resfriado, querida.
- Tá.

Subi as escadas, fui pro meu quarto, o choro queria vir de novo, mais eu segurei. Se minha mão ouvisse, seria pior. Fui tomar um banho, enquanto tirava a roupa, a unica coisa em que pensava era em Justin. Quando entrei no box, comecei a chorar. Será que fui dura demais com ele ? Como ele vai reagir na escola ? Droga. Tudo isso no meu aniversário ! Saí do banho, coloquei um camisa grande que caia até meu joelho e um shortinho. Quando desci as escadas, minahs mãe me gritou na cozinha, e quando cheguei lá:

- SURPRESA !!!

Todos os meus familiares, incluindo Katie, estavam lá, em roda numa mesa com bolo e presentes. Era uma festinha supresa ?

- Ai meu Deus ! Oi !
- Parabéns filha !

Depois de ter abraçado todo mundo, tirado fotos, e bla blá, comemos o bolo, e tudo mais. Eu não estava nada bem, depois, que todo mundo foi  embora, pedi pra Katie domir lá. Ela ligou pra mãe dela e avisou, subimos pro meu quarto. Eu deitei no colo dela :

- O que houve Angel ?

Contei tudo para ela, quer dizer, desde a parte do beijo. Já que ela também sabia do que me fez ir embora de Nashville.

- Você não acha que exagerou ?
- Não sei amiga.
- Você gosta dele ?
- Não sei. Acho, que, talvez, sim.
- E por que não dá uma chance ?
- Não quero me machucar de novo, nem passar por tudo aquilo de novo.
- Você tem que parar de generalizar, Angelina
- Eu sei. Não estou generaliizando, só acho, que talvez, eu ainda não esteja pronta ! Só faz 3 meses ! Eu ainda não consigo !

Ela me abraçou:

- Eu entendo, amiga. Eu entendo.

Deitamos e dormimos, no outro dia, minha mae estava me gritando 6:00 da manhã. Droga. Escola. Nos arrumamos, e quando estávamos saindo nos deparamos com Ryan, Chaz, Justin.   Meus olhos estavam parados em Justin. Ele estava me encarando. Nossos olhares se encontraram, eu queria desviar o rosto, mais ele sustentava  meu olhar, de uma forma hipnotizante:

- Oi Angel. - Disse Ryan tirando minha atenção de Justin.
- Oi Ryan

Eles cumprimentaram Katie e fomos todos pro colégio. Justin e eu não trocamos uma palavra.  Ele estava muito longe de mim, e eu odiava o espaço entre nós.  Quando chegamos no colégio fui direto pra sala.Coloquei minha mochila na carteira e quando estava saindo:

- Angelina.  - A voz dele  séria e rouca, me trouxe um diluvio de emoções.

Me virei, já sabia quem era. Eu não queria encará-lo, mais eu não podia adiar mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário